Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Cultura de SJE em parceria com o Projeto no meu quintal tem arte realiza mais uma edição do circuito

Prefeitura de SJE fez parceria e conseguiu instalar displays com álcool gel em pontos de grande circulação

• Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 18h29

100479422 877677352733791 5467156775515979776 o

Estão sendo instalados em pontos estratégicos de São José do Egito 15 displays com álcool gel para higienização das mãos. Essa é mais uma ação que a Prefeitura coloca em prática em parceria com empresas egipcienses.

A Faculdade Vale do Pajeú do empresário Cleonildo Lopes (Painha), e a Perfil Empreendimentos de Frédson Brito colaboraram de forma direta para implantação desses equipamentos em nossa cidade.

“Agradecemos a participação dos empresários na iniciativa, o que permitiu com que a Prefeitura tivesse um custo de apenas R$ 123,00 por cada display, quando no mercado o valor de cada equipamento gira em torno de R$ 900,00. Assim, ao invés de fazer 3 ou 4, foram feitos 15 displays. Reforçamos a importância de cada um fazer a sua parte, vamos manter o isolamento social e se precisar sair, use máscara.” Disse o secretário de saúde Paulo Jucá.

#FiqueEmCasa

#MinhaCidadeContraOCoronavirus